01/01/2008

Ano novo vida quase nova

Prometo que vou tentar dar motivos para sorrir a quem merece; que vou reconhecer quem me guia; que vou tentar ficar feliz com a felicidade dos outros.
Prometo que vou tentar ser mais responsável, tentar ter mais juízo, tentar ser mais calmo.
Prometo que vou tentar encontrar o meu caminho.

Não prometo que vou mudar, não prometo que me vou corrigir…prometo só que vou tentar…tal como já prometi muitas vezes (vezes sem conta).


Prometo que vou tentar continuar a viver um dia de cada vez
Prometo que vou tentar manter a minha alegria, o meu humor, os meus braços abertos para abraços, a minha porta aberta para festas.
Prometo que vou tentar que continuem a ser as pessoas mais importantes para mim (vocês sabem quem são).

Prometo que vou tentar, porque nem tudo o que sou é mau, há coisas em mim que eu gosto e quero manter, não sei se vou conseguir…mas vou tentar.


Acho que estes são os desejos de toda a gente para um novo ano, pelo menos os meus são (já há alguns anos…pode ser que este ano resulte).

Ah…e desejo a todos um grande 2008, com tudo de bom…e que venham daí mais 366 dias como nós queremos e com quem nós queremos.

1 comentário:

Mrs Pink disse...

pelo menos, tentas!! :) isso já vale bastante... mas só consegues se quiseres mesmo muito! chama-se a isso "lei da atracção"

feliz 2008!