28/01/2008

Tarde demais

É tarde no dia de hoje,
É tarde o dia de hoje.
O tempo passou por nós
a correr, como quem foge
e eu não consegui agarrar-te,
com força, para te fazer ficar,
do meu lado, onde te desejo.
E agora procuro-te em toda a parte

É tarde nas horas,
É tarde a esta hora.
O relógio marca o atraso,
tarde para gritar teu nome rua fora.
E eu não tenho força para sair atrás de ti,
como quero e devia.
Fico quieto neste canto,
consertando o relógio que parti.











Já passou o tempo certo,
agora é tarde para te dizer que te quero perto,
cada vez mais perto de mim,
tal como estavas perto antes de chegar este fim.

Quebro relógios, rasgo calendários,
como se fossem culpados de um crime
que eu mesmo cometi, como vários.
Já é tarde e, por te perder…perdi-me.

by: Culpado
_ / | ... |

1 comentário:

M..... disse...

Olá.

A escrita é mt sentida... se quiseres ... visite o meu blog
m-pensamentos.blogspot.com