06/01/2008

My life is not for sale

Mal...bem,
Errado...certo.
Não me comparem a ninguém,
Queiram apenas ter-me perto.

Fraco...forte,
Derrotado...vencedor.
Não falem da minha sorte,
Falem antes de minha dor.

Entrada...saída,
Aqui...além.
Eu gosto da minha vida,
Uma vida dura para quem a tem.

by: Culpado


É assim que eu respondo a tudo o que querem que eu seja, eu sou o espaço destinada às reticências.
Não sou o super-homem, nem um inválido, nem estou mais perto de um, ou outro, estou no ponto onde sou EU.
Este EU que é meu herói desde sempre, que só eu conheço, que só eu aceito, que só eu sei compreender...EU



_/|| a última peça a tombar...sou EU

2 comentários:

Obscuramente disse...

Oh zeca.... ;)

Passa lá pelo meu canto...

Mrs Pink disse...

sê tu, se apenas tu!! encontra-te e mostra o teu ser!

beijo :)*