27/01/2008

Palavras minhas

As palavras fogem-me dos dedos,
que as querem agarrar e prender,
só para mim,
para não contar ao mundo meus medos.
Na volta pedem perdão.
Depois do mundo ser delas,
depois delas serem do mundo,
voltam para mim, para este caixão.
Após serem de todos, menos minhas,
as palavras que escrevi regressam,
arrastando saudade e memória,
regressam pesadas em asas de andorinhas.
Contam-me agora o que outros sentem,
nas palavras por mim sentidas,
avisam-me que outros mentem,
nas verdades por mim vividas.
Palavras que foram do mundo
e a meu peito retornaram.
agora é hora de as calar,
de as guardar bem no fundo.

by: Culpado

1 comentário:

Jonasvara disse...

sou o jonasvara gostei do blog, é criativo e tem bons poemas e pensamentos, e gostarias de fazer um pedido e ao mesmo tempo uma pergunta. será que posso transformar esses poemas em musicas?: mariojc2008@hotmail.com