18/01/2008

Fala-me com o teu olhar

“Olha-me nos olhos e diz-me o que vês.
Paixão? Amor? Solidão? Lamento?
Olha-me nos olhos!
O que tenho cá dentro?

Os olhos não mentem.
São o espelho da alma, dizem
Denunciam a mentira.
Exibem a verdade.
São o nosso sofrimento, amor, saudade.

Olha-me nos olhos e diz-me o que vês.
Acreditas agora que estás dentro de mim?
O olhar não mente.
Os homens sim!”

by: não me lembro




Não digas uma única palavra!
As tuas palavras não falam como fala o teu olhar e, por vezes, não dizem a mesma coisa.
Não digas nada!
Não acabes com o fascínio deste momento, em que, por instantes, os teus olhos são uma ponte para um novo mundo.
Cala-te!
Não me digas em palavras que queres que fique, quando me mostras o contrário.

Olha-me, como d’antes. Fala-me assim, como antes. Apaixona-me assim, outra vez.

Não és especial por eu te dizer que o és. És porque o sinto. Não vou transformar em palavras este encanto.
Não vou dizer que te quero, como um miúdo quer um brinquedo.
Não vou dizer que te amo, como dizem nos filmes.
Não te vou dizer nada, de todo.
Seria assassinar com palavras a magia que pertence ao momento.



_ / | ... |

1 comentário:

Mrs Pink disse...

és culpado ...
por me deixares a morrer de inveja dessas tuas palavras que me fascinaram neste momento!

gostei pah! :)*