22/01/2008

Conversas com o escuro da noite

Perdi-me no cansaço da noite e comecei a escrever,
A fazer puzzles de palavras, como eu lhes chamo.
Comecei a escrever, para te tentar aproximar,
Como se a cada palavra estivesse mais perto de te ver.

Perdi-me na alienada solidão e comecei a rabiscar.
Entreguei a caneta ao outro eu que apareceu.
E a cada letra surgia um pensamento…
A cada verso viajava para outro lugar.

Esta demência encontrou em mim um lar,
Fez-me nascer asas nas costas.
Asas imponentes e de fogo, que me permitem voar
E no alto céu a pairar, paro para te olhar.

Volto desta viagem, regresso à realidade,
ao vazio d’esta mesma noite escura,
a esta escuridão que perdura.
Mas por momentos…voei de verdade.


by: Culpado
_ / | ... |

1 comentário:

Mrs Pink disse...

é, um dom demente ... os loucos percebem-se ;)

bj*