15/05/2008

Silêncio

Procuro silêncio para me ouvir pensar.
Aquele silêncio que grita alto o azul do mar.
Quero silêncio para escutar o que sinto,
o mesmo silêncio roubado por outro absinto.
Faça-se silêncio para escutar minha alma.
Aquele silêncio que, só por si, transmite calma.
Preciso-o como nunca, para pensar em mim.
Preciso-o agora, antes que a noite chegue ao fim.
Demando-o impacientemente. Encontro-o ensurdecedor,
como se no lugar dele existisse ainda mais dor.
Devoro-o aqui, neste sombrio canto.
Só eu e o meu silêncio, neste momento de encanto.
Fico preso nesta madrugada apaixonante.
Fico eu, eu!...e este silêncio que é minha amante.



by: Culpado

1 comentário:

Mrs Pink disse...

procura, deseja, demanda...

o silêncio que é só teu ... que tu percebes e que te percebe!

quando sentires necessidade de quebrar algum desses silêncios, estou aqui :)

gostei **