19/05/2008

King Nothing


Onde está a tua coroa, Rei de Nada?
Que és dono e senhor de coisa nenhuma,
tudo o que te pertence é de outros.
Fazes do meu mal a tua fortuna?

Onde está a tua coroa, Rei de Nada?
Que precisas do meu mal para teu bem.
Respiras o ar que me falta e dizes que é teu.
Queres encontrar tua imagem no espelho de alguém?

Onde está a tua coroa, Rei de Nada?
Tratas como sendo tua minha ambição.
Queres como teus os meus sonhos.
Onde está o teu reino? Teus servos onde estão?

Onde está a tua coroa, Rei de Nada?
Que te pertence, de verdade?
Não és senhor sequer da própria idade.
Onde está a tua coroa, Rei de Nada?





by: Culpado
"Quer pouco, terás tudo. Quer nada, serás livre." (Fernando Pessoa)

1 comentário:

Mrs Pink disse...

há dias que também acho que não sou rainha de grande coisa ...