16/12/2007

Obrigado

"O importante não é sabermos que podemos contar com os nossos amigos. O importante é sabermos que os nossos amigos podem contar connosco.”
in: Green Street Hooligans


Porque estes me deixam cair só para eu tomar o sabor ao chão e me saberem melhor as nuvens, depois.
Porque pela forma como digo “Boa noite” sabem como eu me sinto, sem mais perguntas.
Porque estes eu gosto que me acordem a meio da noite porque se lembraram, apenas porque se lembraram.
Porque estes são os realmente importantes. Os que sempre lá estiveram e eu acredito quando dizem que vão continuar.
Porque estes não pedem mais do que sou, nem pedem tudo o que sou. Aceitam quem sou, com o que quero dar.
Porque mais que conhecerem-me, estes fazem parte de mim.
Porque mais que fazerem parte do meu mundo, com eles o mundo é nosso.

Por todas as risadas. Por todos os momentos em que me fizeram esquecer o porque de não rir. Por todas as noites em que me arrastaram por eu não querer sair.

Obrigado

Sem comentários: