18/12/2007

...apenas por estar

Preciso estar contigo, só mais uma vez. Contigo a sós uma outra vez. Olhar-te nos olhos e perceber o que vês.

Tantas palavras por dizer, tantas dúvidas por tirar.

Outra vez, uma outra vez, para saber que não me estou a enganar, para saber se vou continuar a esquecer-te, se é realmente isso que queremos.

Atormenta-me a dúvida que insiste em pairar sobre mim, se podia ter feito mais; se querias que tivesse feito mais; se foi tudo um erro; se foi tempo perdido; se nos precipitámos; porque nos afastámos.

Gostava de entender o teu pensar, saber o que mudar.

Estou curioso sobre o que querias de inicio, uma aproximação tão rápida que nem tive tempo de pensar… Entender o final (ainda mais súbito), que me deixou pregado ao chão, tão confuso e de novo à procura da minha razão.

Sabes onde me encontrar, a diferença é que não estou mais iluminado pelo teu olhar, nem estou à sombra do teu querer. Ao contrário d’antes, não estou por ti...estou por estar.

Mudava, agora sim, o inicio…não o nosso, mas o d’este texto. Não preciso estar contigo, é mera teimosia minha. É a necessidade de procurar respostas e encontrar porquês naquilo que não tem explicação, nas coisas que são, apenas porque…são.

1 comentário:

Mrs Pink disse...

este texto está... simplesmente fantástico!