05/07/2008

Rosto da noite

Olho o rosto da noite. Um rosto cansado de esperar o fim do dia, um rosto cansado de nos seus ombros carregar paixões, ilusões, sonhos…
Deparo-me com esta osmose de sensações. Não sei se transportei este cansaço da noite para mim ou se, por contrário, vitimei e companhia da lua e suporte das estrelas com o meu próprio cansaço.

Olho o rosto da noite, que descubro nas sombras de um sonho. Um sonho que procuro na rua, a vaguear no negro da noite escura.

Também a noite escura vai fugir de manhã, carregando o seu rosto cansado e as paixões, ilusões, sonhos…também cansados, que não lhe pertencem.




Pois, é esta noite que vem no fim de todos os meus dias. É na companhia desta noite que espero os primeiros raios de sol, que marcam o que nenhum relógio diz… as horas de deixar o sonho e ir dormir.



by:
Culpado

2 comentários:

lapis.de.carvao disse...

a noite... essa é a "noite" que ao fim de algum tempo, nos faz erguer e amadurecer!
Gostava que essas fossem escassas, porém, está associada à vida que por vezes, finjimos viver.

Mrs Pink disse...

eu vejo mais a noite como o merecido descanso ... vejo a noite como palco dessas paixões, sonhos e ilusões!! ... aproveitemos então a noite e o dia, a cada segundo que passe!

:)* beijo